Fotografei uma série de imagens no intuito de manifestar de certa forma a ideia que tenho do sistema ilusório, brutal e dominador em que vivemos.
As imagens estão bem coloridas chamativas alegres, mas o centro principal da cena (O BIBELÔ), que esta colorido e chamativo também, não tem vida. Eu naquele momento me tornei o sistema, onde movia os animais inanimados(a grande massa, nós) para onde eu quisesse, eu(sistema) decidia de que forma o bibelô(nós) deveria ficar e em qual angulo permanecer.
Moral da história, aqui esta mais um ser que resolve se manifestar sem trazer no final das contas alguma solução, apenas uma observação: O SISTEMA NÃO É O GOVERNO NÃO É A MÍDIA NÃO É O RICO OU A GRANDE MASSA POBRE. O sistema(eu) esta criado, e bem criado no próprio medo de se libertar da conveniência de não tomar as próprias decisões PARA UM BEM COMUM.






















Nenhum comentário:
Postar um comentário