segunda-feira, 9 de março de 2015

REVOLUÇAO INTERIOR

Revolução Interior

Colocado diante de seus "julgadores", não houve manifesto ou resistência, simplesmente cumpriu a risca o seu objetivo e o que foi determinado.

Entregue sua vida a um proposito que realmente faça sentido. 
Sempre estaremos observando e sendo observados, não importa onde como e quando, chegara o momento em que tudo fara algum sentido mas mudaremos assim mesmo.




sábado, 20 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

FINAL DE ANO É TEMPO DE REFLEXÃO PARA UM NOVO RECOMEÇO.

Mais um ano se finda e vejo o dia do Natal chegando, e junto dela as confraternizações de final de ano. Um sentimento de paz e expectativa positiva invade a mente e o coração, eis que tudo se faz novo nesta nova etapa que começa.

Algumas coisas deixamos de fazer, outras tivemos medo de arriscar, mas em tudo Deus nos manteve no foco. Que venham muitos outros desafios, e que nossa trajetória neste ano de 2015 corra muito bem.

Em tudo retenha bons aprendizados com as boas vitórias e até mesmo com derrotas, porem, gaste suas energias em 2015 carregando suas vitorias e regando-as com otimismo e perseverança; deixe suas possíveis frustrações e derrotas para traz junto do ano que termina.

Que Deus ilumine o caminho de todos os meus familiares e amigos neste ano de 2015. Um forte abraço.

By. Brunno R M Ribas


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

QUEILA RUBIN E BANDA

Queila e Banda estiveram participando do evento II LOUVAI - NA IGREJA MENSAGEM DO AMOR DE DEUS. EVENTO OCORRIDO EM 06/12/14.


ANIMAIS INANIMADOS

Fotografei uma série de imagens no intuito de manifestar de certa forma a ideia que tenho do sistema ilusório, brutal e dominador em que vivemos.
Não percebemos ou fingimos que não estamos percebendo a manipulação do sistema em nosso agir e pensar, no nosso "direito de ir e vir", direito esse que no final das contas não existe, ou se existe, parcialmente; para maquiar nossos egos de auto suficiência, se não nos tornaria-nos uma anarquia rebelada.

As imagens estão bem coloridas chamativas alegres, mas o centro principal da cena (O BIBELÔ), que esta colorido e chamativo também, não tem vida. Eu naquele momento me tornei o sistema, onde movia os animais inanimados(a grande massa, nós) para onde eu quisesse, eu(sistema) decidia de que forma o bibelô(nós) deveria ficar e em qual angulo permanecer.

Moral da história, aqui esta mais um ser que resolve se manifestar sem trazer no final das contas alguma solução, apenas uma observação: O SISTEMA NÃO É O GOVERNO NÃO É A MÍDIA NÃO É O RICO OU A GRANDE MASSA POBRE. O sistema(eu) esta criado, e bem criado no próprio medo de se libertar da conveniência de não tomar as próprias decisões PARA UM BEM COMUM.



FINAL DE TARDES

Postando varias imagens de final de tarde.

Que tenhamos uma pausa no dia a dia corrido para apreciarmos a beleza da mãe natureza que nos da a chance constante de olharmos a mundo de maneira diferente.